ASN RO Atualização
Compartilhe

Participe da seleção do Sebrae para a edição 2023 do Bossa Summit

O Bossa Summit é considerado o maior evento do Brasil dedicado a startups e investidores
Por Da Redação
ASN RO Atualização
Compartilhe

A chamada pública do Sebrae em Rondônia tem por objeto selecionar dez startups sediadas no estado para participar da edição 2023 do Bossa Summit. O evento será realizado em São Paulo nos dias 23 e 24 de março e oferecerá a oportunidade perfeita para se conectar com todo o mercado de inovação e se expor a novas oportunidades de parcerias e negócios.

O Bossa Summit dá acesso a cinco palcos dedicados a conteúdo e uma feira 100% voltada a novos negócios. Vão se reunir investidores, fundos, startups, empreendedores, aceleradoras e corporações.

“O evento oferece uma oportunidade única para as startups de Rondônia se conectarem com investidores e mentores de todo o país. Isso é especialmente valioso para os empreendedores e empreendedoras que buscam investimentos ou que precisam de orientação para crescer e se expandir”, diz o analista técnico Rangel Vieira.

Um movimento para acelerar o mercado de investimentos em startups conectando e capacitando o ecossistema. Uma imersão revolucionária em investimentos e negócios.
Os participantes terão a oportunidade de unir propósitos, fechar negócios, presenciar palestras transformadoras com cases reais e tendências do mercado.

Para participar da seleção, basta acessar o edital e seguir as regras estabelecidas. É importante destacar que as startups devem estar sediadas no estado de Rondônia. A seleção será feita por uma equipe especializada e levará em consideração os critérios descritos no edital.

Participe do maior evento de investimento em startups do Brasil, inscreva-se no site: sebrae.ro/bossa2023.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

-