Contando com a presença do governador Marcos Rocha e diversas autoridades e lideranças regionais, a solenidade de abertura do Conexão Sebrae em Vilhena no último sábado (20) contou com grande público no Park Shopping. O evento gratuito e presencial ocorre até o dia 23 de novembro.
O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, foi o grande anfitrião, juntamente com o diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, que participou da solenidade remotamente, exatamente como o evento indica – com inovação e tecnologia. O governador do Estado, Marcos Rocha, abrilhantou o evento, além de lideranças empresariais como Darci Cerruti, presidente da FCDL, tornando o acontecimento bastante prestigiado.
O público também lotou os cerca de 3.500 m2 de área especialmente montada para o evento. A palestra máster da noite de sábado ficou a cargo da futurista Martha Gabriel, especialista em inovação.
O Conexão Sebrae Vilhena é fruto de um convênio entre o município e o Sebrae (Convênio Nº 003/2019) e tem em sua proposta apresentar conteúdos de inovação tecnologia para que os participantes se capacitem, objetivando alcançar melhores resultados em vendas em seus negócios.
Na noite de domingo, a palestra com Fabiano Brum foi sobre o poder da autoeducação. Logo após, Ricardo Gandra comentou sobre liderança e empreendedorismo e sobre as sete chaves que conectam o mundo. A programação conta ainda com Geraldo Rufino, o “Catador de Sonhos”, Sidney Conexão, falando sobre o poder dos resultados, Thiago Concer, abordando que as vendas não ocorrem por acaso, e muito mais.
Ainda dá tempo de participar do maior evento de inovação e tecnologia focado em vendas do Cone Sul. Basta acessar e inscrever-se gratuitamente pelo link www.sebraqe.ro/vilhena e ficar conectado com um mundo de possibilidades.
Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).