Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN RO 05/08/22 às 18:33
Compartilhe
ASN RO 05/08/22 às 18:33
Compartilhe

Uma grande imersão no universo do empreendedorismo feminino. É a proposta do evento Caravana Pra Elas, que acontece no próximo dia 27, das 8h às 16h, na Escola Estadual Daniel Dantas Neri, na Zona Leste de Porto Velho. O evento é uma realização do Sebrae com apoio de vários parceiros institucionais.

O objetivo do evento é desenvolver ações que promovam a qualificação, a inclusão produtiva e o empreendedorismo para gerar renda e liberdade econômica a mulheres em situação de vulnerabilidade, oportunizando condições mínimas para iniciar uma atividade produtiva.

O evento é destinado a mulheres que já empreendem ou que querem empreender, com o objetivo de gerar renda e liberdade econômica, por meio da oferta de cursos e serviços gratuitos, tais como abertura de conta bancária e formalização.

A analista de negócios do Sebrae em Rondônia Gleiciane Rocha explica que a iniciativa é voltada a mulheres que não possuem ocupação/geração de renda autônoma, de todo o Brasil, com prioridade para as mulheres beneficiárias do programa Auxílio Brasil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

As caravanas devem vir de vários pontos do município de Porto Velho, como distritos e bairros, e as prioridades são as potenciais empreendedoras ou as mulheres que já empreendem e que estejam expostas a algum tipo de vulnerabilidade social.

O evento Caravana Pra Elas é uma realização do Ministério da Economia com o Sistema S, em especial o Sebrae Nacional e os Sebraes estaduais. Em Porto Velho conta com apoio do Governo de Rondônia (Seduc), Prefeitura Municipal de Porto velho e Sesc.

Serviço

Evento: Caravana pra Elas

Data: 27 de agosto (sábado) de 2022

Horário: das 8h às 16h

Local: Escola Estadual Daniel Dantas Neri (Rua Benedito Inocêncio, S/Nº – Juscelino Kubitschek)

Entrada: gratuita

As mulheres interessadas em participar gratuitamente do evento podem procurar uma agência do Sebrae ou Sala do Empreendedor em Porto velho ou acessar o site oficial da loja eletrônica do Sebrae em Rondônia em www.sebrae.ro/loja.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas