O Sebrae possui agentes que atendem os pequenos negócios em seu próprio estabelecimento. São atendimentos gratuitos em que são oferecidas uma orientação empresarial com diagnósticos e recomendações para os empresários aprimorarem o seu negócio. Em Rondônia, um novo ciclo de atendimento dos agentes Sebrae na Sua Empresa (SSE) se inicia em março.
O SSE é uma ação de atendimento presencial voltada para as empresas do estado de Rondônia e se propõe a realizar uma abordagem imediata na empresa através da orientação sobre ferramentas de gestão que contribuirão para a melhoria da competitividade dos negócios.
Segundo Wagner Diogo, analista do Sebrae e coordenador estadual do programa, esta atuação é significativa no dia a dia do empreendedor. “O agente SSE recebe um treinamento e está capacitado para identificar fragilidades e potencializar oportunidades, sempre tendo como suporte o portfólio de soluções do Sebrae. Desta maneira, podemos mitigar os riscos de insucesso à medida que um acompanhamento mais personalizado é realizado”, disse Wagner.
O programa funciona em um atendimento in loco (porta a porta), personalizado e gratuito, para identificar oportunidades de melhorias e indicar as melhores soluções para a gestão empresarial. O programa oferece atendimento nas áreas de Finanças, Planejamento, Marketing Digital, Marketing e Vendas, Inovação, Atendimento ao Cliente e Gestão de Pessoas.
A empresa receberá uma visita dos Agentes Sebrae na Sua Empresa, identificados com uniforme e crachá dos agentes, que iniciam o processo de atendimento continuado.
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Ou, ainda, acesse o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn e YouTube (@sebraero).