Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
ASN RO Atualização
Compartilhe
ASN RO Atualização
Compartilhe

Durante cinco dias os Microempreendedores Individuais tiveram a oportunidade para aproveitar uma programação especial preparada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia, o Sebrae RO.

-

A Semana do MEI aconteceu no período de 22 a 26 de maio, simultaneamente, em todos os estados do país. Em Rondônia, a programação alcançou todos os 52 municípios, com atendimentos e programação especial realizados presencialmente e disponíveis online.

-

Em horários distintos, as atividades planejadas no cronograma do evento englobaram palestras, oficinas, mutirões e muitos cursos. Tudo realizado de forma gratuita e destinado aos pequenos empreendedores, MEI´s, e às pessoas que têm interesse em começar o próprio negócio. Durante a Semana do MEI em Rondônia, foram ministrados seis cursos, 26 oficinas, 14 palestras e mais de 1.500 atendimentos.

-

As inscrições para a Semana do MEI foram efetuadas pelo site do Sebrae, por meio do sebrae.ro/mei2023 e também presencialmente nas unidades do Sebrae em Rondônia. Neste ano, a campanha teve como mote “Pra você que faz de tudo pro seu negócio dar certo”.

-

Os locais onde aconteceram as atividades variaram bastante. Algumas foram realizadas em espaços de entidades, como em auditórios, câmaras municipais, prefeituras, biblioteca, associações comerciais e outras nas próprias unidades regionais do Sebrae.

-

Vale destacar que, neste ano, os MEI’s têm até o dia 31 de maio para fazer a declaração anual de faturamento. O processo é bem simples, basta procurar a unidade do Sebrae mais próxima.

-

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas