Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Logotipo do Sebrae. O nome “Sebrae” em letras maiúsculas de cor azul, acompanhado de duas barras horizontais azul na parte superior e duas na parte inferior. Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN
ASN RO
Compartilhe
ASN RO
Compartilhe

Esta semana, os diretores do Sebrae participaram de uma reunião estratégica com o presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/OCB-RO), Salatiel Rodrigues, e com o superintendente Uilame Ramos.

Durante a reunião foram debatidas pautas que evidenciaram a importância do cooperativismo junto aos pequenos negócios em Rondônia. Projetos em parceria entre as entidades também foram apresentados.

O diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos, afirmou: “A parceria com o Sescoop/OCB-RO tem como objetivo complementar e ouvir as necessidades dos parceiros, propondo atuações em parceria que entreguem valor à sociedade. O fortalecimento das cooperativas é um fator crucial para o desenvolvimento do empreendedorismo, e o Sebrae está à disposição”.

As ações visam ao fortalecimento da atuação conjunta que geram desenvolvimento para este importante segmento. Estas ações estão sendo idealizadas, e o objetivo principal é promover competitividade junto aos pequenos negócios pelo cooperativismo, que tem sido uma grande solução para diversos segmentos.

Uma das ações mobilizadoras realizadas pela parceria foi a inauguração de uma sala de atendimento na unidade regional de Ji-Paraná em 2022, a ação visa fomentar o setor produtivo e cooperativo na região central do estado.

“Nossa parceria com o Sebrae sempre gera resultados, juntando nossas forças vamos conseguir avançar com o desenvolvimento sustentável das cooperativas rondonienses”, pontuou o presidente do Sescoop-RO, Salatiel Rodrigues.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected]
ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas