Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
ASN RO Atualização
Compartilhe
ASN RO Atualização
Compartilhe

Os recém-empossados dirigentes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) mantiveram agenda institucional esta semana (2) junto ao presidente da Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas à Pesquisa (Fapero), Paulo Renato Haddad. Na pauta, a necessidade de aproximação entre as instituições visando à geração e novos negócios, especialmente os baseados em inovação e tecnologia.

Clébio Billiany, diretor superintendente, Alessandro Macedo, diretor técnico, e Eduardo Valente, diretor administrativo financeiro, buscaram a Fapero para propor uma atuação integrada e focada em estratégias que possa promover desenvolvimento, à luz da sustentabilidade, para os pequenos negócios.

“Fapero e Sebrae têm que caminhar juntos em estratégias que destravem as amarras e que possam proporcionar que novos modelos de negócios promovam a geração de oportunidades. Neste sentido, a pesquisa, sobretudo aplicada à inovação e tecnologia, pode ajudar a resolver problemas da sociedade, podendo ser um grande vetor de desenvolvimento para nosso estado”, comentou Clebio Billiany. “Para nós, do Sebrae, a Fapero é uma grande parceira estratégica”, concluiu.

A Fapero é uma fundação de direito público, com autonomia administrativa financeira, compondo a Administração Indireta do Poder Executivo e que visa promover o desenvolvimento científico e tecnológico através do fomento à ciência, tecnologia e inovação. Tem como missão fomentar e induzir a pesquisa e a inovação tecnológica do estado de Rondônia.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas