Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
ASN RO
Compartilhe
ASN RO
Compartilhe

Mareilde Freire foi a segunda colocada do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que teve sua final nesta quarta-feira (23) em Brasília. Mareilde representou o estado de Rondônia com a Saboaria Rondônia, que venceu todas as fases da categoria pequenos negócios.

O já tradicional e renomado prêmio criado pelo Sebrae tem o propósito de reconhecer histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres. Mais de 80 mil empreendedoras já se inscreveram desde a primeira edição, realizada em 2004. O concurso conta com três categorias, sendo pequenos negócios, produtora rural e microempreendedora individual (MEI).

A Saboaria Rondônia é um referencial em empoderamento feminino e preservação do meio ambiente. Iniciou com a criação de sabonetes e atualmente produz cosméticos variados como hidratantes, shampoos, condicionadores e desodorantes.

A Saboaria Rondônia tem como base a preservação ambiental e o empoderamento feminino. Dedicada ao fomento da sustentabilidade, Mareilde se tornou uma referência nacional em negócios de sucesso.

“É um orgulho imenso representar Rondônia em um concurso nacional. Gostaria de agradecer ao Sebrae e aos programas que participei. Para mim o segundo lugar é um fechamento com chave de ouro, muito aprendizado. Estar entre 3 mil candidatas, ir para a final e conquistar o segundo lugar é um sentimento de emoção. É muito significativo representar Rondônia e as mulheres do nosso estado em algo tão importante”, afirmou Mareilde Freire.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas